FAQ

Jornada CELG 2024 ocorrerá presencialmente de 05 a 07 de setembro de 2024.

No dia 05 de setembro, ocorrerão os cursos pré-congresso, sendo necessária inscrição prévia.  

 

O evento será no Wish Serrano, localizado na Avenida das Hortênsias, 1480 - Centro, Gramado – RS.

 

Não serão recebidos dados para cadastro de inscrição por e-mail, telefone ou qualquer outra forma que não seja pelo sistema de inscrições disponível no site.

As categorias de estudantes de graduação e pós-graduação possuem valores diferenciados. Consulte os valores em https://jornadacelg2024.com.br/inscricao 

Para usufruir dos valores diferenciados de estudante é obrigatório anexar, em campo específico, um comprovante atualizado (ano/semestre vigente) de matrícula no momento do preenchimento do cadastro.

IMPORTANTE: a área de pagamento da inscrição ficará bloqueada até a análise e liberação do comprovante. Este processo poderá levar até 48h úteis.

O pagamento da inscrição é via Gateway de Pagamento, diretamente na área do inscrito e pode ser realizado via boleto ou cartão de crédito.

Sim, no cartão de crédito é possível parcelar com uma pequena taxa de juros cobrada pela plataforma de Gateway de Pagamento. O número de parcelas poderá ser reduzido com a proximidade do evento.

Não, a inscrição é para o período integral do evento, de acordo com a categoria escolhida.

Não, as atividades pré-evento são exclusivas para quem efetivou a inscrição no evento.

Sim, se houver vagas. Recomendamos não deixar a sua inscrição para a última hora. Garantindo a sua vaga antecipadamente, você terá a oportunidade de aproveitar os melhores valores de cada lote, além de permitir a  programação da sua estadia com mais tranquilidade.

No site do evento, clique em ACESSAR MEU CADASTRO, preencha os dados de login e verifique se o status da sua inscrição consta PAGO. Isso significa que a sua inscrição está confirmada.

Os pagamentos podem levar até 24h para serem processados, passado este tempo e a informação de pagamento ainda não aparece na sua área de inscrição, enviei o comprovante para o Whatsapp do Atendimento ao Inscrito (51) 98053-4203.

Não! Para fins de pagamento, será cobrado o valor vigente na data do pagamento e não a data do preenchimento do cadastro.

Sim, é possível desde que observadas os prazos e política de cancelamentos/transferências e pedidos de reembolsos que contam no site:

1. Políticas de cancelamento/transferência e reembolso de inscrições:

Nos casos de desistência, o inscrito deverá formalizar seu pedido pelo e-mail inscricoes@tribecaeventos.com.br, observando os seguintes critérios:

1.1 Prazos e percentuais:

A Lei 8.078/09 do código de defesa do consumidor garante o prazo legal de 7 dias após a compra do estorno integral do pagamento.

Até 05/03/2024será devolvido 60% do valor pago

Até 04/06/2024será devolvido 30% do valor pago

Até 03/08/2024será devolvido 10% do valor pago

A partir de 04/08/2024NÃO haverá devolução do valor pago, independente de motivo, mesmo para inscrições realizadas após esta data.

*Serão descontadas as taxas da operação de transferência bancária.

TODOS OS REEMBOLSOS SERÃO REALIZADOS EM ATÉ 30 DIAS APÓS O TÉRMINO DO EVENTO.

1.2 Havendo necessidade de alteração da data do evento, os pedidos de reembolso seguirão as diretrizes do item1.1

1.3 NÃO são reembolsáveis: valores de inscrições pagas, para substituição por inscrição cortesia, descontos de patrocinadores ou qualquer outra forma de gratuidade ou desconto recebido após a quitação da inscrição.

No site do evento, na aba TRABALHOS, você será redirecionado para área submissão de trabalhos. Assim que aberto o período de submissão, o edital estará disponível no site com todas as  orientações e prazos.

Sim.  Os certificados serão disponibilizados na área do inscrito, em até 30 dias após a realização do evento.

A liberação do documento se dará após a devida checagem da participação do evento e o preenchimento da ficha de avaliação.

A emissão do certificado é de responsabilidade de cada participante e ficará disponível, de forma on-line, pelo prazo máximo de 90 dias após o término do evento.

Não serão enviados certificados por e-mail ou correios.

A comissão organizadora não se responsabiliza por certificados NÃO emitidos no prazo informado.

No site, na programação oficial constará as datas e horários das atividades. Clique aqui.

Sim. Palestras internacionais serão traduzidas para o português.

No site do evento, ao clicar sobre o botão do WhatsApp você será direcionado diretamente ao atendimento ao inscrito.

REALIZAÇÃO

ORGANIZAÇÃO


Wish Serrano
Av. das Hortênsias, 1480
Centro, Gramado - RS, 95670-000
Desenvolvido por Dinamk Tech  

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